Ashley Brook é uma cantora simpop que surgiu no Oddcast em 2019 com ''Sinta o Calor do Meu Corpo'' e é uma das novatas com maior êxito para este ano, juntamente a Viviane Schuz e Nisa Turgut, que possuem laços fortes entre si por alguma coincidência.
No seu álbum de estreia, Fuego, Ashley decepcionou ao entregar um projeto mal finalizado e com pouco planejamento, mas após momentos tenebrosos, Brook fez a única coisa que podia fazer: se superou.
Leia também: FAKE POP WORLD REVIEW | Ashley Brook - Fuego
Ashley Brook usou todas as críticas ao seu favor e, com elas, está emergindo de uma maneira muito mais coerente com o que deseja apresentar. Seus esforços de evolução merecem ser levados em consideração nessa nova fase de sua estreia.
''Flores'', seu novo single, mostra muito mais da capacidade da artista e nos entrega o que esperávamos da cantora que conhecemos em ''Sinta o Calor do Meu Corpo'', deixando totalmente para trás o seu álbum de estreia, que na verdade, pode ser tratado como um álbum experimental já que, dessa vez, Ashley conseguiu se encontrar no seu verdadeiro talento e entregar um single que mostra seu potencial, sua identidade e seu propósito como artista revelação.
Na música, Brook ainda se mantém fiel ao reggaeton, mas a diferença de ''Flores'' para as canções de Fuego é que agora se tornou possível enxergar um futuro mais claro e promissor na artista e apaga a imagem de mediocridade que o álbum deu a cantora. ''Flores'' é a verdadeira hora que Ashley Brook tem de brilhar e se destacar diante da sua concorrência.
Ouça ''Flores'':
Resenha por: Jesy German
Nenhum comentário