DESTAQUE

Último lançamento do mundo Oddcast.


FPW MAGAZINE | Setembro | Porsha está te vendo online e nos concede uma entrevista sincera sobre sua carreira e a RPG atual

Share:
Com o nome em alta na comunidade, a cantora Porsha é a capa de setembro da Fake Pop World Magazine, confira agora a entrevista com fotos exclusivas, está imperdível. 


Estamos aqui com a Porsha e ela está ansiosa pra se abrir e revelar todas as novidades e as polêmicas que estão envolvendo seu nome nesses últimos tempos.

SEJA BEM VINDA LINDA, É UM ENORME PRAZER TER VOCÊ AQUI, SINTA-SE EM CASA. SABEMOS QUE VOCÊ NASCEU EM UMA ÉPOCA ONDE MUITAS QUE ESTÃO ATUALMENTE NO RPG NEM SE QUER IMAGINAVAM EM EXISTIR. COMO ERA O RPG NAQUELA ÉPOCA?
Era uma outra dinâmica e mais divertido, o foco era muito na música e tinha algumas rixas mas era bem pouco. Eu amava aquele tempo e sinto muita falta de não ter aproveitado o suficiente.

QUANDO INICIAMOS QUALQUER COISA E DEPOIS DE UM TEMPO ANALISAMOS O QUE COMEÇAMOS, É NORMAL PENSAR "À EU PODERIA TER FEITO DIFERENTE". O QUE PORSHA FARIA DE DIFERENTE SE PUDESSE VOLTAR NO TEMPO?
Eu sempre fui uma garota um pouco simples e não me importava em me aprofundar para fazer as coisas melhores, então sempre lancei coisas que de certa forma poderiam ter saído com um outro resultado mas nunca é tarde pra mostrar que você é capaz.

HUMILDADE É TUDO. FALANDO NISSO, O QUE VOCÊ ACHA SOBRE ARTISTAS QUE NÃO POSSUEM ESTÁ QUALIDADE?
Eu acho que por si é uma grande perda pro RPG, isso acaba criando panelinhas e algumas coitadas acabam caindo na rede dessas pessoas com más índoles e aumenta mais a rachadura na FPW.

CONCORDO PLENAMENTE. O RPG DEVERIA FOCAR MAIS NO MATERIAL MUSICAL QUE NAS BRIGAS. FALANDO EM MÚSICA, O QUE PODEMOS ESPERAR DE VOCÊ ATÉ O FIM DESTE ANO?
Eu irei lançar uma música amanhã, sim amanhã haha e vem um álbum por aí bem diferente das minhas últimas produções, estou trabalhando com algumas pessoas que admiro muito e estou feliz com o pré resultado.

QUE BOA NOTÍCIA PARA SEUS FÃS, TOCANDO NESTE ASSUNTO, VOCÊ SE CONSIDERA FÃ DE ALGUMA ARTISTA DO ODDCAST ATUAL?
Ah eu gosto de algumas sim e outras que já até se foram dessa pra melhor, eu tenho ouvido muito Emmy, Maicow e Mia Thompson eles estão estourando na minha playlist. Mas não posso deixar de negar que sou muito fã da Karma e da ShaniQua, elas estão no meu altar atualmente.

COMO VOCÊ ENXERGA AS PREMIAÇÕES NO MUNDO ODDCAST?
Bom está mais do que claro o porque foram extintas. Quando os próprios organizadores tem indicações e prêmios ganhos não se deve levar muito a sério.

ERRADA NÃO TÁ (RISOS)... SABEMOS QUE EXISTE MUITA COISA INJUSTA E POUCO COESA AQUI DENTRO, SERIA ISSO UM DOS MOTIVOS QUE FAZEM COM QUE A CADA ANO NASÇAM NOVOS ARTISTAS?
 Claro, afinal algumas pessoas precisam de artistas novos para eles terem alguma credibilidade. Ganha um comentário ali, um boa nota aqui, um prêmio no final e pronto agora mais uma artista pra bater palma pra essa gente doida.

MAIS UM PONTO PELA COESÃO AFIADA. A QUEM DIGA QUE O RPG SE RESUMEM EM UMA GRANDE POLITICAGEM. O QUE ACHA SOBRE ISSO?
Que as laranjas estão na moda, no RPG e na política. Então eu acho que deve ser mesmo haha afinal as discussões ganha mais repercussões que músicas.

LAMENTÁVEL, PORÉM REAL. PARA FINALIZAMOS, GOSTARIA DE AGRADECER DE VOCÊ TER ENCONTRADO UM TEMPO EM SUA AGENDA E DESEJAR MUITA SAÚDE E SUCESSO EM SUA CARREIRA AQUI NO RPG.
Obrigada a vocês, espero que apareçam mais aqui na minha cobertura e ouça minha nova música Kill Bill. Beijos!

Confira o ensaio fotográfico deslumbrante da Porsha abaixo.






Agradecemos a Porsha pelo comprometimento e a Fake Pop World espera que sua opinião sobre a RPG mude com a nova era.

ENTREVISTA: RUDIMENTAL
EDIÇÃO: ARIANA CARPER
REVISÃO: MAICOW REVELEY & ARIANA CARPER
FOTOS: PORSHA

FAKE POP WORLD, INC

Nenhum comentário