DESTAQUE

Último lançamento do mundo Oddcast.


LORRAYNE E SCARLET | Dois videos que mostram que o IMpop devia se chamar Newbiepop

Share:

Olá meus queridos seguidores da destruição e do shock de monstro, estou aqui para poupar postagem dessa vez, vocês irão entender o porque. Mas vamos começar pelo videoclipe da senhorita Semen, Meu Cool Querida!
Eu achava que o se jogar na balada concept estava mais batido que o shake da Luciana, mas ai é que a gata Lorrayne Semen (porque insistem em por nome de trava nos artistas eim?) veio com um leque na minha cara e VRAAAAAAA.


O clipe gira em torno do COOL da cantora, brincadeira, gira em torno de amigos falsianes dela e sua vingança, mas antes disso ela dança muito na balada, muito mesmo. Ai no fim do clipe ela dá um tiro bem aqui dentro da minha casa e na cara das falsianes e continua se jogando na balada. UM. ROTEIRO. MARAVILHOSO.


Cena épica da gata nadando de roupa. Mais uma prova que a crise econômica no IMVU tá tão feia que nem um biquini a gata pode comprar. :(





 Bom, agora vamos para o clipe da Scarlet para Ofusquei, música ótima, clipe horrível. TÀ, NÃO TÃO HORRÍVEL. Mas posso resumir ele em alguns atos para você não perder seu tempo.

ATO 1: DESFILE SEM FIM (saudades plateia)
ATO 2: TRAIÇÃO
ATO 3: MUITO CHROMA KEY (esse povo não pode aprender a usar esse recurso PAREM DE ENSINAR OK)
ATO 4: MAIS DESFILE DA GATA <3



Pronto gente, pra quem estava com saudades das minhas postagens, I'M BACK. Resumi esses dois vídeos em uma matéria porque os últimos vídeos do IMpop estão naquela mesmice de sempre que não merecem nem meia foda minha. Newbiepop is the new black.

PS: Pelo o que eu ouvi falar esse vídeo da Scarlet seria uma shade (?) pra Mi$ha, então vamos fazer uma campanha de conscientização pra compensar o shade mal feito:

#MI$HADESLIGUEOCHUVEIROAPÓSACHUCA

Nenhum comentário