DESTAQUE

Último lançamento do mundo Oddcast.


FAKE POP WORLD REVIEW | Shanna Evans - Não Posso Mudar o Tempo, Mas Ele Pode Me Mudar

Share:

Shanna Evans embarca num projeto mais experimental em Não Posso Mudar o Tempo, Mas Ele Pode Me Mudar, seu novo EP que carrega ''Equação'' e ''Segunda Chance'' em sua tracklist, dois dos últimos grandes sucessos da cantora.

Em ''Sonhos'', Shanna começa o EP com uma sonoridade MPB/Bossa-nova e afirma uma identidade diferente de seus antigos lançamentos na música quando se tem uma primeira impressão do que o projeto tem a oferecer. ''Vendi meus sonhos para quem quisesse comprar'' é um verso que marca como Evans é capaz de transparecer versatilidade como artista. Prosseguindo, em ''Brincar de Deus'', a canção puxada para o urban/R&B é responsável por evidenciar os dons líricos da cantora e sua facilidade de produzir um material como compositora. No atual single ''Águas do Deserto'', Não Posso Mudar o Tempo ganha consistência e parece seguir pelo caminho correto, mas não tão arriscado e inovador como aparentava no inicio quando se chega ''Equação'', quebrando um pouco o clima e transformando o EP em algo que já estamos acostumados a ouvir vindo de Shanna. De qualquer maneira, deve-se ser destacados os pontos positivos como o alto potencial cativante da música.
Em ''Segunda Chance'', o novo projeto de Shanna Evans se torna mais superficial. É dificil de explicar se a sensação é devida ao fato da música ser algo que já conhecemos há muito tempo, uma vez que esse sentimento não é mútuo em ''Equação'', ou se o single apenas se encontra no lugar errado da tracklist. Por fim, ''Amadurecer'' fecha o EP de maneira homogênea e quebra o clima de originalidade transmitido nas primeiras faixas do disco.
De qualquer forma, Não Posso Mudar o Tempo, Mas Ele Pode Me Mudar não é um erro, muito pelo contrário, pode abrir portas para um futuro de conquistas para Shanna Evans, umas vez que como diz o titulo do projeto, o tempo pode mudá-la. O EP funcionaria perfeitamente com três ou quatro faixas, adicionar ''Equação'' e ''Segunda Chance'' na obra desvaloriza um pouco a importância que a mesma poderia ter. ''Sonhos'' e ''Água no Deserto'' são canções de extrema replay value, porém, infelizmente, parecem músicas que não receberão o seu tratamento merecido. Vale a pena dar uma chance para ouvi-lo.

Melhores faixas: Sonhos Água no Deserto

Nenhum comentário