DESTAQUE

Último lançamento do mundo Oddcast.


NAOMI FOX | O melhor vídeo símico do ano foi lançado e eu não tinha dado uma foda pra ele

Share:

Quando eu passei o olho nesse vídeo do simbook eu achei que fosse mais um vídeo das mudas, digo, das cantoras que dublam músicas famosas. Mas ai uma voz divina veio e me disse "Filó aperta play e vai". POR QUE QUE EU FUI FAZER ISSO MEU DEUS???? QUASE INFARTEI DE TANTO RIR DO COMEÇO AO FIM DO VÍDEO.

O vídeo narra o dia internacional da prostituição onde as prostitutas dão de graça (oi?), faz um pequeno deboche da família tradicional símica e tem MUITOS ELEMENTOS QUE EU NUNCA VI O SIMBOOK EXPLORAR TÃO BEM. Tem até uma intro e uma historinha por trás, ÉPICO.

Tem a versão símica do Brendan Jordan, tem as piranhas finíssimas rodando bolsinha no Sunset valley (nessa parte EU GRITEI), muito twerk, muito twerk, muito twerk e muuuuuuuuuuuuuuuito twerk. TEM COMO NÃO AMAR?

Rainha das Falsianes que enganam o marido né nom?

Um comentário: