DESTAQUE

Último lançamento do mundo Oddcast.


GIRO DE NOTÍCIAS | Que não mudaram nada da sua vida

Share:

Olá meus fervorosos fãs da música pop fake, vamos começar com o nosso giro semanal de notícias do que rolou de menos relevante no mundo virtual. Começando pela Marcia Proenzi, que até agora não sei se ela é photoplayer ou simspop, mas isso pouco importa porque essa música que ela SIMPLESMENTE JOGOU ME FEZ AMÁ-LA. Sério, Novo Clássico, mesmo apelando pra vozes de memes, me fez rir muito e ver que ainda existe gente com criatividade pra compor. Escutem e vejam se tô sendo falsiane:


Outra que lançou uma música babadeira do NADA foi a rainha das instrumentais e da voz mais sensual do pop Heda Sanchez. A canção é mais um dos clássicos conceituais da portuguesa que mesmo que cantasse Show das Poderosas eu ia gozar de amor e alegria com essa voz gostosa. Apreciei a mensagem que ela quis passar através da letra, pena que muitos não conseguem entender NUM É NÃO. 


Agora vamos para o momento Top Therm do nosso giro e falar dela, que é mais vendida que ômega 3.....
INES SAMARA!



A rainha das discografias anunciou seu próximo SMASH HIT entre os tarados chamado "Essa musica é..." que com certeza será maior sucesso, AINDA MAIS COM ESSAS DUAS CAPAS TOSCOVILHOSAS. QUEEN ♥


E pra finalizar nosso giro, vamos finalizar a era rainha dos gays da rainha negra Xexenia. Rainha de tudo né gente, e ainda assim é odiama por quase toda FPW. MARAVILHOSA. Sua favorita could never.
By the way, Xexenia resolveu encerrar seus trabalhos com o videoclipe de Rainha Negra, que foi a escolha MAIS SENSATA que ela fez. Porque qualquer single porcaria que ela lançasse agora seria ofuscada pela aquela obra de arte cheia de lags. A trans ainda prometeu lançar uns lives ai que os fãs quiserem, eu acho desnecessário, então eu passo ok. Mas te adoro viu Xenia ♥

Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário